Sobre Iara Mastine

Formada em psicologia pela UNESP, Neuropsicologia pelo Einstein e Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Iara possui diversos cursos nesta área.
Se tornou a primeira facilitadora em Parentalidade Consciente no Brasil, pela Academia de Parentalidade Consciente de Portugal.

Possui uma forte parceria com a Lorraine Thomas, pioneira em coaching para pais e considerada a número 01 do Reino Unido, representando-a e coordenando seus treinamentos no Brasil.

Iara coordenou e escreveu o livro “Coaching para Pais: Estratégias e Ferramentas para promover a harmonia familiar” – volumes 01 e 02, o livro “A mamãe Coach”, é autora do Baralho Animação, o qual trabalha o encorajamento, autoconfiança e autoconhecimento e está trabalhando em outros novos projetos.

Iara também possui certificação Internacional em Mindfulness para crianças com a Dra. Amy Saltzman (médica e pioneira na técnica nos Estados Unidos), entre outras especializações no tema em instituições no Brasil.

É facilitadora no método Goulding, técnica de Sleep Talk e educadora parental certificada pela Positive Discipline Association, USA.

Seu diferencial é ser apaixonada pelo desenvolvimento infantil e pelo desafio de proporcionar harmonia e conexão entre as famílias.